" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

30 de mar. de 2010

"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível" Mário Quintana



eu acho que esta frase já diz tudo.
aos que eu gosto, continuarei gostando não importa onde estejam ou se ainda lembram de mim.
aos que me fazem falta, vocês não sabem como a saudades bate às vezes e em como eu penso em vocês com carinho e relembrando os bons momentos, mesmo que não lembrem mais de mim.
porém, aos que eu fui insubstituível um dia.....noooossa! não há palavras que descrevam esse sentimento. será eterno e inesquecível. obrigada.

Nenhum comentário: