" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

19 de jun. de 2011

viver uma vida sem dor
viver com amor
sonhar dias de sol
cantar a alegria
e um dia paz.
o mundo gira
o mundo grita
o mundo implora
e você não está nem aí.
ouvimos notícias
contamos histórias
falamos dos outros
do nosso futuro
e as paredes nos respondem.
silêncio.
silencioso
silenciar
silenciamos
o nada.
o dia anoitecendo e você deitado na cama
o dia clareado e você deitado na cama
incompreensão.
tédio
revolta
sofrimento
angústia
e a dor.
acabamos sempre na dor.
na nossa dor.
ninguém nos entende,
ninguém nos compreende,
ninguém, está nem aí.
eu quero um dia poder sonhar sonhos bons
eu quero um dia poder adeus
eu quero um dia poder
eu quero um dia poder
eu quero um dia poder
um dia poder
um dia poder
poder
poder...
o que o poder faz com as pessoas, não?
eu posso tudo,
é o que os outros dizem.
eu? eu quero um dia poder.
poder sentir
eu quero um dia poder poder.

Nenhum comentário: