" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

12 de ago. de 2011

eu quero um dia chegar e contar histórias alucinante da minha infância e da minha adolescência, das coisas loucas que eu vivi, das festas, dos vários machucados, nos braços quebrados, rir de acontecimentos que na hora não tiveram graça, contar como a gente se vestia, o que a gente fazia, lembrar dos colégios, dos professores e dos amigos incríveis que fiz ao longo da minha vivência. amigos que eu poderia dizer de boca cheia que são os melhores, que foram com quem eu passei os melhores momentos da minha vida. amigos que se tornaram irmãos, primos, pessoas amadas e com mil defeitos, mas maravilhosos aos meus olhos. amigos de longa data, amigos de um verão, amigos à distância, amigos que o tempo trouxe e que eu nao deixei mais ir embora. amigos que me ajudaram muito em momentos difíceis e aqueles que vinham sempre com um sorriso no rosto e uma história louca pra contar. um dia eu ainda vou dizer que o meu tempo aqui não foi em vão e que eu levo no meu coração somente felicidade.

Nenhum comentário: