" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

14 de out. de 2011

aos meus amigos....

um sentimento inexplicável, um sentimento forte, profundo. um fio invisível nos une desde tempo imemoriáveis. quantas vidas, quantos sorrisos, quantos momentos. hoje estamos frente a frente, para viver, conviver, aprender novamente, crescer. quero dizer que és especial, que mora do lado esquerdo do peito, que me faz sorrir, me faz ser. ser um alguém melhor. meus amigos. de loonga data. de muitas experiências. de abraços trocados, de palavras trocadas, de sentimentos compartilhados. um todo que me faz ser melhor. que me acalma, me anima, e que juntos, eu tenho certeza, seremos grandes. grandes frutos do amor sublime. é o fio invisível que nos une, é o mesmo sentimento que nos guia, estamos todos juntos nesta jornada, nos guiando para dias melhores.

Nenhum comentário: