" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

1 de jun. de 2012

acordar todo dia e se iluminar com os raios de sol
perceber que a vida é muito mais que tudo isso
jurar para si mesma que hoje será muito melhor que ontem
que existe um final feliz
e que só depende de mim.
sonhar que um dias as coisas serão melhores
acreditar e ter fé no futuro
sentir o vento gelado no rosto
e jurar para si mesma que hoje será muito melhor que ontem
e que existe luz no fim do túnel.
minha mãe sempre me diz que nós devemos sempre ser capazes de carregar nossa bagagem
se ela está muito pesada, algumas coisas nós devemos jogar fora,
nos despejar dessa coisas que atrasam a nossa caminhada
e nos fazem sentir cansados e parecendo que estamos carregando o mundo nas mãos.
tirar o que não serve mais e preencher com coisas que são leves
como a leveza de uma borboleta ao voar no céu,
como a delicadeza de uma flor se desabrochando,
como o tranquilizante canto dos pássaros.
nós não nascemos para sofrer.
eu nasci para ser feliz.
e é o que eu tento fazer todos dias.

Nenhum comentário: