" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

22 de dez. de 2014

E quando chega o momento mais esperado do ano as pessoas perguntam:
"O que é que você mais deseja"
E o desejo de viver intensamente uma vida cheio de aventuras, romances, sonhos, mordomia, praia, céu azul e sombra fresca um ano inteiro são desejados.
Muitos querem casa, carro e outros um lar.
Muitos querem dinheiro no bolso, outros querem uns trocadinhos.
Muitos querem viajar e conhecer o mundo, outros gostariam de voltar para casa.
Muitos querem, muitos desejam, muitos sonhos.
Lanças as coisas para o universo para que o universo as traga.
Eu? O que eu quero?
Eu gostaria de um bucadinho mais de amor,
uma pitada de paciência....
compaixão a gosto,
solidariedade de graça
um pouco mais de caridade, por favor.
Passar meus dias espiritualmente deitada na rede com a brisa no rosto,
o violão ao meu lado
e um sentimento de paz.
Sim, muita paz.

Nenhum comentário: