" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

16 de set. de 2018

E eu que já não esperava mais nada...
...já não acreditava em mais nada...
...já dizia não sentir mais.
E eu que já havia desistido..
....já havia renunciado...
....já dizia não ser para mim.
E eu que me desapeguei...
....me soltei...
....e dizia que não ia mais me envolver.
A gente acha que...
A gente pensa que...
A gente diz que....
Mas não consegue quando o assunto é do coração.
Você chegou no dia mais inesperado
No dia mais nublado
No dia das incertezas. 
Foi tão discreto, foi tão delicado
Quase não percebi 
E quando percebi você já estava ali...
No lugar que eu dizia que nunca mais ia abrir
No lugar que eu dizia que estava trancado
No lugar que eu dizia que era de gelo.
....
É....Você está no meu coração.

Nenhum comentário: