" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

22 de ago. de 2022

 


E se você morresse hoje,  qual seria seu legado para o mundo?

E se você morresse hoje,  como as pessoas lembrariam de você?

E se você morresse hoje,  você chegou a tocar o coração das pessoas com quem conviveu?

E se você morresse hoje,  quantos sorrisos e boas risadas você compartilhou?

E se....

Entre os "e se" da vida, quantas vidas cabem em você?

Eu sou só um (a) andante pelo mundo, dizem.
Mas, eu?
Eu sempre quis algo a mais.
Eu sempre quis fazer algo a mais.

Eu sempre quis ser.
Ser tantas coisas e principalmente ser eu.

A minha busca continua...
A minha caminhada continua....

O tempo me fez ver que o meu maior desejo é  que eu possa conhecer as pessoas. De ir a fundo. De saber suas alegrias e tristezas, suas dores, suas histórias!

Se eu morresse hoje, ficaria feliz de ter tido a oportunidade de tocar o coração das pessoas com quem convivi e conheci.

Se eu morresse hoje, ficaria feliz de ter tido a oportunidade de compartilhar sorrisos.

Se eu morresse hoje...como você se lembraria de mim?

Nenhum comentário: