" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

28 de jan. de 2009

Um dia talvez todos nós nos separaremos e sentiremos saudades. Cada um segue o seu destino, o seu caminho, tomamos rumos diferentes. E ao mesmo tempo que algumas pessoas vão ficando para trás, distantes, novas e maravilhosas pessoas aparecem em nossas vidas. Aprendemos mais, crescemos, porém a lembrança e a saudade dos velhos tempos persistem em nossa memória, em nosso espírito. Saudades dos velhos amigos, das brincadeiras, das conversas (ah! como me fazem falta essas conversas), de como nós éramos inocentes! Pensavamos somente em nos divertir e curtir o máximo. Não tinhamos preocupações, exigências, dveres, era só festa. Brincávamos o dia inteiro e se deixassem, a noite intera também. Sinto saudades desse tempo. Não mudaria nada do que eu fiz. Queria voltar e viver tudo exatamente igual, porém intenso. Como eu era feeeeliz e não sabia! Tinha e tenho amigos preciosos, verdadeiros e que amo muito! Agradeço a Deus por um dia ter encontrado vocês e ter vivido momentos maravilhosos. Cada lembrança que tenho de vocês amigos são preciosas, são eternas. Enchem meu coração de alegria, amor e fé. Fé de que um dia talvez possamos nos reencontrar, lembrar e viver juntos. Obrigada por vocês existirem e de fazerem minha vida mais colorida. Amo cada uma de vocês do jeito que são, não se esqueçam disso!! Quero-os muito bem. Mesmo seguindo caminhos diferentes, e talvez nem se falando mais, eu lembro de vocês...com um aperto no peito e uma vontade imensa de correr para perto de vocês...eu lembro de vocês com um carinho enorme e desejo sinceramente que sejam felizes. Eu fui e sou muito feliz ao lado de vocês. Nem a distância nem o tempo apagarão as lembranças maravilhosas que tive com vocês. Obrigada por tudo!!

Nenhum comentário: