" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

9 de jun. de 2010

é esse sentimento que me sufoca, que não me deixa respirar, que faz meu coração disparar e se contorcer. causa delírios, calafrios, mãos úmidas e boca seca. não era exatamente isso que eu deseja para esse exato momento. mas as coisas acontecem e eu não consigo controlar tudo. você consegue? você consegue reprimir, esconder, disfarçar e deixar de lado tudo isso? me explica? me ensina? esse sentimento já não está mais deixando eu viver como antes. está difícil e dói.

2 comentários:

Airen disse...

Tamo junto sis!

Saudade.

Evangelista Alessandra disse...

E' amiga eu sinto tudo isso e doi muto' pior ainda sou boba esse homem me tem na mão a hora que quer... e muito dificio e eu naum consigo dizer naum embora eu esteja errada...