" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

28 de jun. de 2010

é um vazio, uma sensação de que falta algo, um aperto no coração, desespero, tristeza. eu achei que estaria preparada para tudo. eu pensei que poderia aguentar qualquer coisa. eu achava que era forte, que aguentava, que tinha estômago pra tudo. mas não. eu sabia que isto um dia ia acontecer, mas parece que não estou preparada. apesar da minha mente estar dizendo que "está tudo bem", "você sabia que iria acabar assim", meu coração se despedaça, grita, chora, dói! as lágrimas nessas horas são difíceis de conter. eu tento, mas não consigo. eu achei que podia, mas não posso. eu pensava que era forte, que podia aguentar tudo. eu achava que me conhecia, mas não. estou perdida, sem rumo, só esperando o final se desenrolar e a minha agonia acabar.

Nenhum comentário: