" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

3 de out. de 2010

não há tempo
não há distância
não há lugar
não há mundo
não há aparências
não há céu
não há nada.
a única coisa que vive é o vazio.
o único lugar que sobrevivo é o vácuo
o silêncio
escondido de toda a lama e toda sujeira de um lugar chamado Planeta Terra
eu vivo no mundo dos esquecidos
dos renegados
dos exilados
dos não amados
dos feridos
dos sofridos
e como eu digo eu não vivo, eu sobrevivo
sobrevivo aos dias, horas, minutos, segundos
aos séculos....
aos milênios
sim, eu sou eterno.
e sou o único por aqui.
aqui, jamais ninguém ousou entrar
nesse meu mundo, nesse meu imaginário
aprendi a ser só
aprendi a assumir toda e qualquer responsabilidade
aprendi......aprendi? o que eu aprendi?
será que eu aprendi alguma coisa ou criei uma maneira de sobreviver a tudo isto?
os dias passam, não há tempo
não há esperança.
eu sei, eu nunca sairei daqui.
aqui é o meu lugar.
o lugar dos esquecidos, abandonados, traídos, machucados, assassinados....
você quer vir me visitar?
uma visita?
não, não estou acostumada com essas coisas...
não sei se vou conseguir te receber bem..
você está a vontade?
você precisa de alguma coisa?
oooh, eu posso te sentir..
eu posso te beijar...
eu posso te tocar...
que sensação diferente, você vai estar sempre comigo? sempre?
meu coração palpita
minhas mãos tremem
que loucura é essa?
o vazio, não é mais vazio...
este lugar não está mais esquecido
ele é lembrado,
lembrado por você.
oi você! você?
cadê você, você?
você?
você não quer mais vir me visitar?
você já não quer mais estar comigo?
você foi embora.
você se foi.
será que você morreu?
não, você não quer mais estar comigo.
e tudo volta ao mesmo vazio de antes.
a escuridão
aos monstros
ao lugar esquecido e abandonado.
leva a mim mesma.
no mais obscuro e intimo do meu ser.
leva ao meu eu.
há quem sou
sem rótulos
sem máscaras
sem desculpas
sem nada.
me leva ao nada.
o nada sou eu.
eu sou nada.
um mar escuro e sujo num vazio de horrores.

Nenhum comentário: