" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

17 de out. de 2010

os dias passam, as horas se vão, parece que tudo passa por mim e eu não consigo alcançar. tudo se torna tão frio, tão restrito, tão insuficiente, comparado a tudo aquilo que eu um dia sonhei em ter. as pessoas mudam, escolhem, vivem de maneira diferente da qual um dia eu conheci. parece que me tiraram o chão. tiraram a minha base, eu já não tenho onde me equilibrar, onde me manter firme. eu quero fugir. eu sempre quis fugir. mas, fugir para onde? em todos os lugares que você for, em todos os lugar que você visitar, por onde você andar, eu sei, você saberá, as pessoas não mudam. as pessoas são iguais. são fúteis, ignorantes, dão valor a coisas insignificantes, vivem em mundos sujos, porcos, imundos. as pessoas e a sua aparência. as pessoas e as suas relações sociais. as pessoas e as suas máscaras. as pessoas e os estilos de vida. as pessoas e as suas riquezas. as pessoas e as sua roupas. as pessoas e as suas bens. as pessoas e as suas escolhas. que escolha você fez? que eu escolha eu fiz? um segundo, dois segundos, três segundos, um minuto, dois minutos, três minutos, uma hora, um dia, e tudo volta ao princípio. é tudo um ciclo. um ciclo de relações desgastadas, defeituosas, doídas, dolorosas que não se cessam, não param, correm soltas desde os primórdios até o dia de hoje. são as mesmas pessoas. as pessoas não mudaram, não mudam. passam-se anos, séculos, eras e tudo continua igual. as mesmas pessoas. mas mesmas relações. o mesmo ciclo. eu quero fugir. já disse que queria fugir? eu quero viver sem ter relações com pessoas. porque, as pessoas são iguais. não mudam. elas tem sempre a oportunidade de escolher, mas escolhem sempre as mesmas coisas. eu não. eu não quero escolher isso também. eu não quero viver assim..eu não vou viver assim. venha, me leve embora logo! e deixe que esse pesadelo acabe logo.

Nenhum comentário: