" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

7 de jan. de 2011

agora eu vejo com mais clareza. a situação nunca vai mudar. sempre foi assim e sempre será. as mesmas mentiras, os mesmo disfarces, as mesmas chantagens. há mudanças. a todo tempo. pena que elas são para piores. a cada dia a convivência fica mais isuportável. eu queria poder gritar, berrar, chingar, mas isso não adiantará em nada e eu continuarei infeliz. falando nisso, felicidade é um coisa rara em minha vida. foram poucas as vezes em que eu realmente fiquei feliz principalmente de uns tempos para cá. minha cabeça me engana. prega peças em mim. a dor aumenta. o peito dói, se contrai. não tenho mais animo para aturar tudo isso. eu estou tão cheia de todas essas coisas que estou explodindo já. saindo do controle. transbordando. e é óbvio, é sempre eu que estou errada, é sempre eu que tenho que me desculpar, é sempre eu tenho que me rebaixar. mas sabe de uma coisa? desta vez eu não quero mais conversa. estou sendo sincera quando digo que estou de saco cheio. sim, estou nervosa, extressa, trsite, e com um imenso nó na garganta. alguns dizem que é depressão, eu digo que é raiva e cansaço. minha paciência esgotou-se. evaporou-se. simui-se. sabe aquela expressão:"eu não aguento mais". é...é isso. estou saturada. aaah, como eu quero paz.

Nenhum comentário: