" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

26 de nov. de 2011

eu vou cantar um dia para todos e dizer
meu coração é meu norte
eu sou uma viva alma a procura da felicidade
longo caminho
muitas dores (e como dói). Apertam nosso coração com tanta força que fica difícil respirar.
aprendizados e romances
"sorrir meu riso e chorar meu pranto"
e assim vivi e ainda vivo na sua consciência
nós não morremos....estamos a todo tempos nos reciclando...tirando fora o que não nos serve mais.
é uma roda que gira gira gira. Toda vez a mesma essência, mas o corpo diferente.
quero que saibam que eu sobrevivi
que possível ser feliz.
o fim não é o fim. é o começo, o começo daquilo que realmente é real.
e principalmente, nós não estamos sozinhos. eu, você somos complementos.
quero você aqui. mas ainda não é possível. caminhos diferentes para seres diferentes.
mas eu acredito no futuro. no meu, no seu, no nosso.
eu voltei - por você. e voltarei sempre. sempre que me permitirem.
confie. ainda temos muito que aprender.
nós.
tudo tem um motivo. me dê a mão. vamos passear. o jardim está florido e o vento bate no nosso rosto.
confie. isso já aconteceu, e voltará sempre a acontecer. e agora é real.
sinta o coração. sinta a batida do coração.
sentimentos. enfim revelados, enfim explicados, mas ainda não descobertos.
o que será que vem depois?
vamos ter que esperar para assistir.

Nenhum comentário: