" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

10 de nov. de 2011

seus olhos
dois paraísos a serem desvendado.
meus olhos
mistério, resignação e amor.
resistindo ao tempo
resistindo aos empecilhos
eles sorriem
eles se amam
estamos a um passo...
estamos perto!

seus olhos
meus olhos
e um mundo de histórias e mistérios a desvendar
o que eles trazem?
o que eles carregam?
o que eles já viram?
por onde estiveram?
juntos caminharemos um direção ao sol

seus olhos
meus olhos
resistindo ao tempo
acalmando as aflições
a dor não tem espaço
e o amor preenche o que antes era tristeza e rancor

seus olhos meus olhos
seus olhos meus olhos
visões distorcidas
cegos em meio a multidão
o que vejo?
como você vê?
para onde vamos?
como é lá?
será que conseguimos?

seus
meus
juntos
um só.
enfim, um só.

Nenhum comentário: