" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

21 de dez. de 2011

aos meus sentimentos, aos meus amores, aos meus amigos, e para aquelas pessoas que me fazem sorrir em dias de chuva.
"O coração é um navio que pode levar você para longe
Mais do que você nunca foi antes.
Ele pode engolir um oceano na palma da sua mão,
Mas somente se você abrir a porta e deixar entrar.
Cardiologia está guiando eu e você...uma história antiga, uma nova tecnologia. Cardiologia é um mistério.
Existe uma fórmula que pode explicar o que pode te fazer se sentir tão bem, porém, traz tanta dor.
A Ciência não ajuda quando chega o dia e nos deparamos que o amor pode escapar.
Nenhum livro que eu possa ler tem a resposta
A medicina não pode curar o fato de que eu ainda sou teu
Mesmo sabendo que você se foi sem mim."
Cardiology - Good Charlotte
há coisas na vida que não são explicáveis, não há ciência, não há fórmula, não há comprovação cientifica para tais fatos. as questões do coração. a perda. o amor. os sentimentos. aquilo que era tão bom e que agora não é mais. a ciência não cura esse tipo de coisa. um amor perdido. um amor não correspondido. as lágrimas. o sofrimento, a dor. um amor correspondido. um sorriso. um abraço. um dia de sol.
caminharemos em direção de dias de sol somente se nos aceitarmos como somos.
eu e você. dois mistérios. dois oceanos. os problemas dos nossos corações? só nós sabemos como são. porém, só encontraremos a resposta se abrirmos aquela porta.
vamos voltar aos tempo imemoriais de quando sentávamos no banco ao redor do lago e assistíamos o farfalhar das folhas nas arvores, o canto dos pássaros e o sol a abrasar nossas vidas e nossos corações.
seremos sempre assim. dois mistérios. nossos corações - dois mistérios. dois caminhos.
"pegue esse coração, diga quando começar. em nenhum livro encontraremos as respostas..."
tentar é sempre um começo. é o primeiro passo. e é quando nos deparamos com a verdade. a verdade que nos guiará. a verdade que nos fortalecerá. a verdade que nos trará fé. a verdade que nos unirá.


Nenhum comentário: