" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

10 de jan. de 2012

o que nós fizemos da chance que nos foi dada?
que caminhos nós escolhemos?
para onde estamos indo agora?
entre tantas decepções e incertezas...
o que restou em nós?
quais sentimentos carregamos agora?
será que conseguimos nos livrar daquilo que nos fazia tanto mal?
ou será que ainda somos os mesmo?
tapando a vida com uma peneira.
deixando furos em nossa memória.
nós vivemos numa rotina fechada, entre quatro paredes.
sem saída.
sem companhia.
sozinhos desfrutando das nossas falsas ideologias.
eu sinto falta dos dias em que tudo era tão mais fácil.
em que um sorriso alegrava e palavras bonitas acalmavam.
e os nossos sonhos?
aonde foram parar?
parece tudo tão vazio.
tudo tão sem sentido.
será que aproveitamos a chance que os foi dada?
ou será que mais uma vez a desperdiçamos?
tantas perguntas.
aonde está a resposta?
eu preciso decidir isso agora?
é realmente necessário?
acomodar-se a uma situação não é a solução. não traz felicidade. não cura feridas.
depois de tanto cair e levantar o que restou em nós?
no que foi que eu me tornei?
ou eu ainda continuo o mesmo?
tantas perguntas.....
a resposta...
é, eu sei.
a resposta está em mim. somente em mim. não vou acha-la em nada e em ninguém.
mas será que eu quero ouvi-la agora?

Nenhum comentário: