" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

29 de ago. de 2021

Ainda lembro do seu sorriso,
Da sua alegria,
Do seu jeitinho de resolver as coisas,
Da risada que contagiava a todos.
 
Ainda lembro das nossas conversas,
Da sua presença,
Das suas histórias,
Das suas rimas.
 
Ainda lembro das tardes de verão,
Dos dias frios do inverno,
Do aconchego da sua companhia,
Do cheirinho de pão vindo da cozinha.
 
Foi tanta vida vivida,
Tantas memórias compartilhadas,
Tantas histórias partilhadas e a serem contadas.
 
Eu sinto a sua falta.
E todos os dias, desde aquela sexta-feira de março...
Eu sinto a sua falta.
 
Hoje, me faltam palavras para dizer tudo o que queria...
Hoje, as lágrimas transbordaram sem eu querer...
Hoje, eu só queria mais um abraço seu.
 
Eu te amo. Pra sempre
.

Nenhum comentário: