" Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido". - Vinicius de Moraes

29 de ago. de 2021

Não sou como você me vê.

Ou melhor, sou e não sou.
Eu posso ser leve como uma brisa de verão,
Posso ser suave como uma flor,
Um toque delicado do vento no rosto.
Mas também posso se fogo que arde,
Posso ser chama que queima,
Um olhar que incendeia.
Também posso ser a escuridão da noite,
Posso ser o frio dos dias gelados,
Ou mesmo o vazio dos dias tristes.
Posso ser também a estrela que brilha,
O sorriso que irradia,
A chuva que acalma no final do dia.
Posso ser o chá que aquece,
A risada que alegra,
A vida que presenteia com um novo dia.
Eu posso ser o que eu quiser....
Eu posso ser tudo.
E posso ser nada também.
Só não me diga o que eu sou....
Porque no momento que diz o que eu sou, já não o sou mais.
Eu sou. E só eu posso ser quem eu sou.
Por favor, não me coloque em padrões.... não nasci para eles.
Não me digam o que fazer,
Não me convidem para ser igual.
Eu vivo. E isso basta.
Não sou como você me vê....
Mas sou um universo de possibilidades para quem tenta me conhecer.

Nenhum comentário: